links

O boêmio



Cultura Popular independente e evolucionária


Matão, 11 de Agosto de 2012

É com imenso prazer que publico mais um link aqui, pro nosso blog d'O boêmio, ou como gosto de chamar, a versão on line d'O boêmio.

Aqui,no nosso link de hoje, temos um endereço de um site de revistas interativas, chamado Chaski Press,no endereço do joomag. Confesso não ter a exata ideia do que seja, a não ser se tratar de um site que digitalizou e coloriu todas as edições do boêmio desde 05 de Novembro de 2010, tudo graças a banda Los Jaivas e Eduardo Parra e Eduardo Waack.onde disponibilizam os formatos pdfs d'O boêmio. Muito legal mesmo. 

Creio, aqui a particularidade, senão todo o conjunto incrível, ser justamente as cores d'O boêmio. Consagrado(no verdadeiro sentido da palavra) em seu formato off set p&b, é apresentado aqui totalmente em cores e o efeito é bem interessante.

Vale muito a pena ver como ficou e fica aqui as dúvidas? O Eduardo Waack disponibilizou as versões originais que ele edita? Será que foi a banda Los Jaivas,ou o próprio Eduardo Parra que apresentaram o tal site ao Eduardo. E aí,ninguém arrisca a resposta.

Agora,fiquemos com o link das versões d'O boêmio digitalizado.




 

Matão, 09 de Agosto de 2012

Links

Como sabem, essa seção do blog estava de fato ociosa, uma vez que ela só servia para provar para o google a minha propriedade do site para que o site pudesse ser analisado pelo Google Adsense, pois bem, assim, resolvi usar esse espaço para algo e é isso que acontece.

    No nosso espaço links de hoje, um poema que foi extraído de uma edição d'O boêmio(mais uma prova irrefutável do poder de abrangência e impacto que O boêmio pode causar), pois bem, sem mais conserva, confiram o site:

http://fanzineversoslivres.blogspot.com.br/2012/07/cancao.html


Esta publicação confirma a minha propriedade do Web site e que este Web


site respeita as políticas do programa e os Termos de utilização do Google

AdSense. partner-pub-0072061571065124

[nota sobre este link:

 estou tentando fazer o Google conectar esta página aos seus serviços, e por isso tive que escrever a mensagem acima dada. 

Desculpem o transtorno, e apenas considerem esse link e essas mensagens, como um "procedimento técnico e de política de privacidade" do Google. Grato pelo Compreensão ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário